segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Demi Lovato sai da reabilitação!!!!!!

Depois de tanto sofrimento por parte dos fãs, finalmente, nessa sexta dia 28, Demi saiu da reabilitação e com aquele sorriso que nós adoramos estampado no rosto!!!!






“Demi voltou para Los Angeles no início desta semana,” uma fonte próxima à situação disse ao Celebuzz.“Ela terminou seu tratamento prescrito e um programa ambulatorial, perto da estação de tratamento.”

Passar um tempo saudável com a família e amigos também é uma de suas prioridades, como ela continua a procurar o tratamento ambulatorial para os seus problemas em LA.

A reabilitação de se deu por conta de problemas físicos e emocionais, mas as coisas só pioraram quando ela se descontrolou e atingiu a dançarina Alex Welch durante uma turnê pela América do Sul com os Jonas Brothers. Muitos fãs (eu particularmente estou entre eles) também dizem que o ex Joe Jonas, que tem um relacionamento com a estrela de Crepúsculo Ashley Greene também contribuiu para o colapso de Demi.

No início deste mês, Demi postou uma mensagem especial, aos fãs em sua página no Facebook, depois do o People’s Choice Awards.

“Eu quero garantir que meus fãs saibam como estou agradecida a todos por seu amor, apoio e orações durante esse tempo difícil”, acrescentou. “Obrigado por estar ao meu lado por tudo isso.”

A cantora, que está aparentemente radiante com a saída, declarou que tem a intenção de voltar à estrada ainda esse ano :DD.

E você? O que acha disso? Comente!!

2 comentários:

  1. que bom que a nossa querida demi saiu daquela clinica.
    vou acompanhar o blog sim, só não to achando onde eu tenho que seguir
    bjos
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Lôô, vc por aqui!! Que bom, obrigada por seguir viu, fico MEGA feliz com isso.
    Sim, eu tbm to aliviada com isso, ainda beeem, e ainda tem rumores d um novo CD, esperamos q seja verdade neeh.

    bjins da ang

    ResponderExcluir