quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Avril não gosta de ser comparada com Madonna


Cantora diz em entrevista que é totalmente diferente da Rainha do Pop

Avril não gosta nem um pouco de comparações. A rockeirinha deixou isso mais do que claro em entrevista para o programa de rádio australiano Kyle and Jackie O Radio Show.

Ela disse não entender quando é comparada com artistas como Madonna. "Eu definitvamente não gosto de ser comparada com outras pessoas. Madonna é Madonna e eu sou totalmente diferente dela".

Entretanto, Avril deixou claro que admira muito a Rainha do Pop. "Eu acho o que ela fez até hoje é incrível. Ela trabalhou duro e tem uma carreira maravilhosa e conseguiu conciliar tudo isso muito bem tendo uma família".

Avril também contou que não era tão confiante no início da carreira e ainda disse que não gostava de entevistas. "Eu sou bem envergonhada, uma pessoa introvertida e eu era muito nova, era uma criança, e estava dando entrevistas (...) eu odiava isso".

Vale lembrar aos fãs que o novo álbum,Goosbye Lullaby, chega mês que vem nas lojas :D


Fonte: Vagalume Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário